Hoje é dia das mães... E agora parece que eu tenho que acostumar a passar esse dia bem longe.
E para mim é muito, muito difícil passar essas datas comemorativas longe, porque desde criança sempre celebravamos todas as datas comemorativas. Nada passava em branco. E eu tenho muitas lembranças boas disso.
Sempre tinha um café da manhã especial, um chá da tarde, presentes, cartinhas, muitos abraços e beijinhos. Mesmo meus pais não vivendo juntos, meu pai sempre se preocupou em comprar o presente da minha mãe.
A maioria das pessoas dizem que sou a cara da minha mãe. Algumas pessoas até me chamavam de "consinha". Hahaha
E quem me conhece mais de perto sabe que eu sou um grude só com a minha mãe...
Mesmo depois de casada eu e o Natan íamos todo fim de semana para casa dela. Chegávamos na sexta depois do trabalho e só voltávamos para casa no sábado a noite. Passávamos o fim de semana juntas.
E hoje é a coisa que eu sinto mais saudade. De passar os fins de semana com ela.
Mas, mesmo longe, ela fala comigo TODOS OS DIAS.
Fica esperando eu mandar notícias sexta-feira a noite quando eu chego na casa da pessoa onde vou dormir. Espera eu mandar notícias quando chego em casa tarde no sábado a noite. E quando por algum motivo eu não posso ir para a igreja com o Natan e fico em casa sozinha, ela passa horas em ligações comigo pelo whatsapp só para me fazer companhia até a hora de dormir.
É... Assim são as mães! Mesmo de longe cuidam e se preocupam. Eu agradeço a Deus todos os dias pela minha mãe.
Essa semana mesmo, uma pessoa me perguntou se eu sentia muita saudade da minha família. E eu disse que sentia MUITAAAA SAUDADEE!
E aí veio a pergunta: - Mas... Quantos anos de casada tu tem mesmo?
Tipo como se estivesse perguntando: Já faz tempo que tu saiu da casa dos teus pais e ainda sente tanta falta assim?
Sinto... e sinto muita... Não interessa quantos anos de casada eu vou ter. Eu sempre vou sentir muita falta da minha família se eu estiver longe!
Hoje mesmo longe, não posso deixar passar em branco, não posso deixar de dizer à minha mãe o quanto a amo e o quanto ela é especial! E o quanto eu queria estar perto dela nesse dia.
Espero em breeveee poder matar essa saudade!
Ah, ela foi até tirar foto comigo ontem... Olha que Linda! Te amo do fundo do meu coração Mãe!
Valeu Wellington! :D
E também não posso deixar de homenagear outras mamães que também são super especiais. Minha sogrinha Silvânia e minhas tias que são como mães também. Minhas primas, inclusive tem uma que hoje comemora seu primeiro dia das mães. Parabéns Dany.
Um beijo bem especial à todas as mamães da família do Natan. Às minhas amigas que também são mamães. Parabéns Kelce, Janete, Mone(Bebezinha) e Sanny(minha amiga brasileira que conheci no Peru). Não dá para citar o nome de todas, mas elas sabem que moram em meu coração.
Um beijo a todas e FELIZ DIA DAS MÃES.
Que vontade de chorar. Tem dias que um infinito é maior que os outros. Saudades da minha mãe! Como vc, na minha familia sempre comemoramos as datas especiais tb! Que falta faz!
ResponderExcluir