Aqui estou, sumi por um bom tempo porque justo me faltava tempo. kkkk
O Natan com a correria da monografia não fazia mais nada e eu tinha que dar conta de tudo e ainda fazer hora extra pra compensar os dias que passei no camporí. Foram quase dois meses fazendo hora extra, mas acabaouuuuuuuuu!!!!!
Essa semana, terça-feira dia 25 foi aniversário do Natan. E já tinha algum tempo que eu estava pensando no que fazer. Como o Natan gosta muito de conversar, de ver gente, brincar, resolvi fazer uma "baladinha gospel" lá em casa. Só que nosso projeto de apartamento é tão pequeno que se chamar muita gente tem que ser festa com hora marcada.
Como eu trabalho o dia inteiro, combinei com uma amiga para fazer o bolo no nosso AP. Só que como nem tudo são flores, sempre aparecem os imprevistos.
1°- Fiz o favor de quebrar o copo do meu liquidificador.
5 dias antes do aniversário, eu acordei e resolvi fazer uma vitamina, coloquei tudo no liquidificador e ele estava em cima da mesa, de repente vem um vento do norte e o copo cai no chão, derrama leite e frutas por todo lado e como se não bastasse toda essa sujeira, o copo era de vidro e quebrou. Até hoje eu não sei como aconteceu!
Mas... como diria aquele filósofo, quem tem amigos tem tudo!
Tive que inventar uma história para pegar o liquidificador emprestado de outra amiga. Disse pro Natan que eu ia fazer um bolo de banana para comemorar o aniversário dele com um café da manhã.
Saímos do trabalho e passamos na casa dessa amiga, não tinha ninguém em casa. Fomos para o nosso AP e eu disse que se ele quisesse podia ir buscar depois e eu faria o bolo pela manhã.
Chegaram em casa 21:30h e para minha surpresa, o Natan que já tinha tomado banho, jantado resolveu ir buscar o liquidificador sem nem falar nada. Pensei logo, ele já sabe de tudo. kkkk
No outro dia, acordei antes das 5h da matina para fazer o bolo e preparar o café da manhã. Ele tem que agradecer a Deus todos os dias pela esposa que tem. kkkk
E depois de um desjejum maravilhoso fomos para a universidade. Ele não teve aula na primeira parte da manhã, então ficou comigo na faculdade. Foi quando teve a primeira surpresa. O primeiro parabéns do dia.
2° - Amanda (amiga que fez o bolo) me disse pra não deixar o Natan ir para casa. E eu disse para que ela não se preocupasse porque ele nunca vai pra casa a tarde, fica o dia inteiro na universidade.
Pois nesse dia, depois do almoço ele começou a arrumar as coisinhas dele.
Eu assustada já perguntei: - Tu vai pra onde Natan?
E ele todo faceiro: - Vou para casa.
Era só o que me faltava. A maneira mais fácil de deter ele era sendo muito dócil.
E logo eu disse: - Vai fazer o que em casa? Você não tem nada para fazer em casa. Você tem que estudar, se você for para casa vai dormir. Fique aqui mesmo que eu quero vigiar você.
Ele só fez tirar as coisas da mochila, não falou nada. Sentou na frente do computador e ficou.
Chegou a hora de ir embora e ele queria correr para casa. E eu ainda tive que inventar mil coisas, mil desculpas para ficar um pouco mais, porque os convidados estavam atrasados.
Eu jurava que depois de tanto inventar história, ele já sabia de tudo. Chegamos em casa e quem teve a surpresa foi eu, ele se assustou de verdade! kkkk
No fim das contas, ele realmente não desconfiava de nada!
Conversamos, sorrimos bastante, comemos e brincamos. Foi uma noite bem divertida!
Só tenho a agradecer a Deus pelos amigos que temos aqui e também por ter concedido mais um ano de vida ao Natan.
Que você continue sempre esse esposo, amigo, parceiro muito dedicado e especial! Não fiz textão no face no dia do seu aniversário, mas tenho certeza que fiz o mais importante que poderia ter feito aquele dia.
FIZ VOCÊ FELIZ!
Te amo...
0 comentários:
Postar um comentário