E hoje eu também tenho muita gratidão no meu coração de poder ter o meu pai aqui nesta terra. Muitos, por diversos motivos não tem a oportunidade que tenho hoje. Meu pai, por exemplo, infleizmente não tem o meu avô hoje para desejar um Feliz dia dos Pais.
E já que eu tenho, não posso deixar de fazê-lo.
Ainda guardo na memória muitas lembranças da minha infância com meu pai.
De quando o Rio Acre tinha muita água e nós fazíamos pescarias, acampamentos. De quando colhíamos melancias e melões na praia e saboreávamos fresquinhos.
Lembro-me de quando saíamos para tomar café da manhã no domingo ou mesmo quando ele fazia o café da manhã em casa. Lembro do pão com banana frita e mortadela que eu amava.
Nunca vou me esquecer do dia em que fui atropelada e quebrei a perna e por alguns segundo não o reconheci no hospital. De que mesmo com um gesso da ponta do pé até a coxa me levou para passear no fusquinha e comer pizza. Lembro de quando eu estava no hospital internada e ele sempre comprava meu café da manhã porque eu não gostava da comida do hospital.
Mas também lembro dos bolinhos nas mãos quando fazía alguma coisa errada. hahaha
São tantas e tantas coisas que eu passaria um dia inteirinho recordando... E se tem uma coisa que eu nunca vou esquecer é quando ele me liga e diz que estava com saudade da minha voz.
Meu pai, assim como todos os pais, não é perfeito. Até porque é impossível alguém ser perfeito. Eu não sou perfeita e você que está lendo essa postagem também não é perfeito. Mas se tem uma qualidade que eu admiro muito no meu pai é que ele tem um coração enorme.
Eu agradeço a Deus por ter enviado uma pessoa muito especial para me amar e cuidar de mim.
Agradeço a Deus por ter enviado uma pessoa que sempre fez de tudo para me dar o melhor.
Agradeço a Deus porque eu tenho um Pai, o meu pai.
Feliz dia dos pais... Te amo muito Comandante Malveira!
linda homenagem, ele amou e terminou de ler com lagrimas escorrendo pelos olhos, resumindo... chorando (e eu também). beijos.
ResponderExcluir